Pai de Dinho (Mamonas Assassinas) processa Marco Feliciano.
Em mais uma polêmica,agora envolvendo até os Mamonas Assassinas, leva Marco Feliciano a ser processado pela família.
Um antigo vídeo do pastor e deputado veio a tona, onde em um culto ele diz: “Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”. Ainda afirmou que foi Deus quem causou o acidente de avião para matar o grupo em 1996. Feliciano não parou por aí e cutucou ainda mais: “Quem era o Dinho? Era da igreja Assembleia de Deus em Guarulhos. Vendeu a comunhão dele”, Pai de dinho respondeu: “a mãe do Dinho era da Assembleia de Deus; o meu filho só frequentava (os cultos) com ela, na infância. Nós entramos hoje com um processo de danos morais”.
O Pai de Dinho (Vocalista da banda) com toda razão afirmou: “Ele [Feliciano] é louco. Deus não mata ninguém, Deus é amor. O acidente que aconteceu foi uma fatalidade, eles viajavam muito de avião."
Onde esse cara vai parar???? Minha opinião pessoal: Esse cara é um maluco que quer aparecer e usa o nome de Deus e da igreja para isso.. lamentável!!! O que diria o Dinho sobre isso?
Se fosse assim, se Deus fosse essa figura que ele está pintando... Porque Existem milhares de funks SUJOS com a mira nas crianças? Pra mim isso sim é "“Colocar palavras torpes na boca das nossas crianças" e nem por isso merecem a morte.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário