domingo, 14 de abril de 2013

Algumas frases ditas por Lucy



Conhece a Lucy Van Pelt? Confira algumas frases dessa figurinha:



"Eu era mal humorada ...quando nasci, sou mal humorada hoje e serei mal humorada pelo resto da minha vida que alivio!"

"Estes cinco dedos individualmente, eles são nada. Mas em conjunto, eles formam uma arma que é terrível!"

"Eu sei a resposta! A resposta está no coração de todos os homens!"

"Na história da humanidade nunca ninguém fez tanto estrago do que aqueles que pensavam que estavam fazendo a coisa certa"

"Eu estou em uma nova campanha para ser agradável para as pessoa"

"Eu nunca cometi um erro na minha vida. Achei que tivesse cometido uma vez, mas eu estava errada"

"Eu valho todo o tempo que se leva pra me conhecer. Em outras palavras: me conhecer é me amar Schroeder"

"Tudo que você realmente precisa é amor, e um pouco de chocolate"


Nenhum comentário:

Postar um comentário